domingo, 15 de março de 2015

CONSTITUIÇÃO DE CLASSE.

CONSTITUIÇÃO DE CLASSE

“Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.Salmos 119:34-35

“Give me understanding, and I shall keep thy law; yes, I shall observe it with my whole heart.Salmos 119:34-35

   “As leis nos protegem”. Os alunos receberam a constituição de classe, as leis que devem ser obedecidas dentro de sala, com muita alegria e festa. Nosso Deus é um Deus de ordem, de princípios e de amor. 


Kisses! Teacher Kátia

























2 comentários:

  1. Amei! Vc poderia me mandar o que vc colocou como constituição ?
    vamos começar a escola por princípios na igreja e precisamos de ajuda com ideias.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, esqueci de me identificar.

    ResponderExcluir